Padaria Portuguesa: bolos reis foram colocados no lixo

Padaria Portuguesa: bolos reis foram colocados no lixo

Nas redes sociais, os “excessos” de Natal começam a aparecer em diversas publicações. Mas, nem todas as marcas portuguesas se “comportaram” corretamente…

Como sabemos, nem todos os bolos reis são vendidos no dia 24 de Dezembro e, a “Padaria Portuguesa” da Graça optou por colocá-los no lixo. Esta situação foi captada pelo Henrique Nelo, o qual publicou a fotografia no Facebook e apelou “às entidades competentes” para fazerem o seu trabalho, com o intuito de evitar o desperdício alimentar.

A sua publicação alcançou as 17 mil partilhas e, rapidamente, a marca respondeu “não se coaduna com a política, valores e princípios pelos quais A Padaria Portuguesa se rege… oferecemos as sobras de todas as lojas a organizações e associações, nomeadamente a Reefood e Comunidade Vida e Paz. Infelizmente, a loja da Graça não aplicou a diretrizes que lhes foram transmitidas pelo que iremos proceder a uma análise interna de forma a apurar responsabilidades e tomar a devidas medidas corretivas. Desejamos-lhe um Feliz Natal. Obrigada, A Padaria Portuguesa”.

Deixe um comentário