Com ANOREXIA desde os 15 anos, jovem deixa o MUNDO boquiaberto

Com ANOREXIA desde os 15 anos, jovem deixa o MUNDO boquiaberto

Uma jovem de 22 anos luta desde os seus 15 anos contra…anorexia! A estudante de psicologia admitiu o seu problema e aceitou fazer um tratamento.

Emelle Lewis confessa que todas as suas amigas “tinham namorado. Convenci-me de que ninguém se interessava por mim por ser gorda e feia. E comecei a emagrecer à força. Comecei a comer muito pouco e a passar horas no ginásio. Adotei a dieta vegan. Por isso, só comia frutas e legumes», recorda. Emelle sentiu logo os efeitos no corpo. Os quilos a menos, mas também o cansaço e a falta de energia constante. Sentia sempre muito frio e uma grande fraqueza. Acabei destruída pelo meu corpo, que mirrava a pouco e pouco”. Para esconder o seu problema dos pais, a jovem utilizava “roupas largas e masculinas”.

Agora, dedicada em ultrapassar esta maldita doença, Emelle decidiu partilha o seu drama em programas de televisão e em escolas, mostrando um corpo musculado. Estas imagens pretendem “romper com o estigma sobre as doenças do foro psicológico e para mostrar onde estas nos podem levar”.

Deixe um comentário